MADEIRA Meteorologia

Escola Gonçalves Zarco ganhou prémio de Ética e Fair Play

Data de publicação
16 Abril 2024
12:00

Na passada quinta feira, dia 11 de abril, no âmbito do estágio pedagógico do Mestrado em Educação Física, foi dinamizada uma atividade de extensão curricular denominada “Atividades Multidesportivas: Desportos da Natureza e Matérias Alternativas”.

A atividade incluiu duas turmas da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco (EBSGZarco), duas turmas da Escola Secundária Francisco Fernandes (ESFF) e três turmas da Escola Básica e Secundária Ângelo Augusto da Silva (EBSAAS), num total de cerca de centena e meia de discentes participantes.

O evento decorreu na Quinta de São Roque da Universidade da madeira (UMa), contou com o apoio do Departamento da Juventude e Desporto da Câmara Municipal do Funchal (CMF), do Clube Aventura da Madeira e da Associação de Orientação da Madeira, e teve como objetivo desenvolver valores como ética e o fair play, através de Desportos da Natureza e Matérias Alternativas, promovendo a socialização e a cooperação inter-relacional entre os alunos de diversos estabelecimentos de ensino.

A EBSGZarco finalizou a atividade obtendo o 1.º lugar na classificação geral das escolas participantes, e parabenizamos a equipa G da EBSGZarco, que venceu o prémio de Ética e Fair play. Em comunicado, o núcleo de estágio da EBSGZarco agradece à escola e “a todos os colaboradores que permitiram que a atividade se realizasse com grande sucesso.”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas