MADEIRA Meteorologia

Escola Gonçalves Zarco ergue novo ‘Muro da Esperança’

Data de publicação
21 Maio 2024
17:52

A Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, renovando o seu compromisso com a celebração da vida e da natureza, associou-se novamente às festividades da Festa da Flor, apelando à esperança, paz e alegria no mundo.

A exposição intitulada “Muro da Esperança” - Jardim Zarco, foi coordenada por um grupo de docentes: Ana Cortinhas, Ana Lúcia, Graciete Ponte, Julleett Monteiro, Maria Garrido, Natalina Felizardo e Sérgio Duarte, em colaboração com o grupo 230 e a professora Anália Gonçalves.

  • Escola Gonçalves Zarco ergue novo ‘Muro da Esperança’

Este projeto insere-se na Semana Cultural do Departamento de Ciências Exatas da Natureza e Tecnologias, em parceria com o Projeto Eco Escolas.

Resultou na construção de um significativo Jardim, que está patente do dia 20 a 31 de maio, entre os blocos A e B, da nossa escola.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar a exposição, num evento que não apenas oferece uma pausa contemplativa, mas também celebra a cor e a vida, evocando sentimentos profundos de esperança e de alegria entre todos os participantes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas