MADEIRA Meteorologia

Escola Francisco Fernandes recebe seminário sobre ‘Qualidade - Desafios das Instituições: A integração de Sistemas de Gestão Emergentes’

Data de publicação
15 Janeiro 2026
14:43

A abertura da sessão do seminário ‘Qualidade - Desafios das Instituições: A integração de Sistemas de Gestão Emergentes, decorrerá amanhã, pelas 10h00, no auditório da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes. O encontro contará com a presença de Elsa Fernandes, secretária regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

A iniciativa é promovida pelo Instituto para a Qualificação, IP-RAM, no âmbito das comemorações dos 20 anos de melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade, reúne responsáveis institucionais e especialistas nacionais e regionais para refletir acerca dos desafios atuais das instituições num contexto de transformação digital e exigência crescente da qualidade na prestação de serviços das organizações.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas