MADEIRA Meteorologia

‘Embaixadores’ Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão mostram a Madeira “por inteiro”

Data de publicação
29 Agosto 2024
15:40

Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão associaram-se à comunicação reforçada do Destino Madeira e partilham vídeo promocional da Madeira. Nos últimos dias, têm sido várias as partilhas de imagens e vídeos nas redes sociais sobre as belezas do nosso arquipélago.

Dois dos mais recentes contributos neste trabalho conjunto foram dos embaixadores do Destino, os atores Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, que se associaram ao esforço redobrado que tem existido em termos de comunicação.

Nesta quarta-feira, nas respetivas páginas das redes sociais, os embaixadores partilharam o vídeo da campanha da Associação de Promoção “Viver a Madeira por Inteiro”, o mesmo que foi galardoado, em fevereiro deste ano, com o 2º lugar na categoria de “Advertising” no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival.

Nesta partilha, Cláudia Vieira escreveu: “Esta imensidão ainda me arrepia”... sinto que será sempre essa a minha reação ao chegar à Madeira. Acordar com os primeiros raios de sol, e partir à aventura, ou relaxar à beira-mar e entregar-me aos sabores locais. A Madeira é mesmo daqueles lugares que precisa ser vivido. Mal posso esperar para regressar.” Nas histórias da sua página, Cláudia Vieira partilhou ainda muitas fotografias das suas várias vindas à Região ao longo dos anos e coloca, inclusivamente, uma imagem das suas filhas na ilha.

Já Lourenço Ortigão, sobre o mesmo vídeo escreveu: “O mar aqui tem algo diferente... Não me canso de o dizer! Só na minha Madeira posso despertar com a energia de um mergulho e logo a seguir estar imerso numa floresta mística, a mais de mil metros de altitude. E o melhor disto tudo? Poder partilhar este lugar tão especial com a minha família. O regresso já está marcado.”

Refira-se que os vídeos da campanha de destino, neste caso o que foi agora partilhado pelos “embaixadores” e, por isso, direcionado para o mercado nacional, foram produzidos pela produtora Portuguesa BRO Cinema e realizados por Mário Patrocínio. Neste projeto, a AP-M contou também com Pedro Patrocínio como diretor de fotografia e com Rute Avelar e Thaís Carneiro como produtoras. O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela BAR Ogilvy tendo como diretor criativo o José Bomtempo.

Para além de Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, também os embaixadores da marca MOT – Madeira Ocean & Trails estão a acompanhar o trabalho de comunicação que tem sido desenvolvido pela Associação de Promoção da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas