MADEIRA Meteorologia

“Eles estão com medo! Vem aí uma nova era!”, diz Élvio Sousa

Data de publicação
05 Outubro 2025
9:40

O líder do Juntos Pelo Povo (JPP), Élvio Sousa, reagiu este domingo ao encerramento temporário da sua página pessoal na rede social Facebook, partilhando uma mensagem forte através do website do partido.

Escrevo, hoje, nesta página do Movimento, pois a minha página pessoal foi encerrada intempestivamente por um ‘ataque em bloco’, perpetuada pelas forças do mal. Centenas de denúncias de uma só vez, levaram ao encerramento temporário da rede Facebook. A seu tempo retomaremos o caminho da verdade!”, começou por escrever.

“Mas uma coisa é certa. Estamos a incomodar, e bastante. Muitos PODERES se escondem nas sombras dos MONOPÓLIOS: nos apêndices mediáticos fabricados nas capas dos diários da propaganda; na manjedoura sôfrega dos favorecidos pelo Orçamento Regional e nas tentativas vãs para descreditar um projeto político-partidário de alternativa à coligação vigente. Os receios são tremendos e transversais tanto às cúpulas como aos fiéis-escudeiros”, reforçou.

Élvio Sousa afirma que o JPP “tornou-se alvo dessas forças, não por acaso, mas porque nasceu ao meio do povo e teima em mostrar a verdade, apresentar soluções alternativas e expor as negociatas. Eles estão com medo! Por isso, reagem em cadeia, enervam-se por mimetismo e com mecanismos de proteção e de reação muito similares. Está na altura de romper definitivamente com essa cumplicidade descarada! Há que refundar uma nova ERA. Denunciar com credibilidade, apontar o dedo sem medo, sobretudo quando as famílias e as empresas são exploradas e escravizadas nos seus direitos, consolidar soluções e programas alternativos, as “forças do mal” são numerosas, mas não são imbatíveis”, aponta.

Mais frisa que o partido está “do lado transparência e do povo — aquele que paga impostos, enfrenta o custo de vida, espera e desespera por consultas, exames e cirurgias médicas”.

“A escolha é clara: manter a independência, resistir às pressões e consolidar o nosso projeto político, porque falar verdade exige coragem, mas quem cala serve ao poder”, remata.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas