MADEIRA Meteorologia

Eduardo Jesus considera Expomadeira “plataforma para impulsionar a economia regional”

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
09 Julho 2025
22:16

O secretário regional de de Turismo, Ambiente e Cultura visitou hoje a Expomadeira e, na ocasião, referiu que esta é uma “montra da vitalidade, criatividade e dinamismo do tecido empresarial regional”.

O governante, que se fez acompanhar dos vários diretores regionais, presidentes de institutos e elementos do seu gabinete, sublinhou que, o evento, organizado pela ACIF, “permite o fortalecimento das relações comerciais entre empresas locais, e potencia também a criação de novas oportunidades de negócio, parcerias estratégicas e aproximação ao público consumidor”.

“Num tempo em que a inovação e a adaptação são essenciais, a Expomadeira afirma-se como uma plataforma privilegiada para impulsionar a economia regional”, acrescentou, elogiando a organização da ACIF nesta 40.ª edição do evento (a 10.ª que se realiza no Estádio dos Barreiros) e que conta com 83 empresas e instituições expositoras, sobretudo da Região.

Na visita, Eduardo Jesus aproveitou para conhecer os serviços e produtos que têm destaque na feira, enaltecendo a variedade de setores de atividades ali representados. “Temos aqui a oportunidade de comprovar a diversidade de oferta que existe, neste âmbito, hoje na Região”. Também elogiado foi o espaço que está a ser dinamizado pela Invest Madeira e que, nesta quarta-feira, foi também uma montra dos vários serviços tutelados pela Secretaria Regional de Turismo, Ambiente e Cultura, disponibilizando informação ao público e divulgando iniciativas desenvolvidas nestas três áreas de atuação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas