MADEIRA Meteorologia

Edgar Silva (CDU): “Dar mais força aos deputados do povo”

Data de publicação
16 Maio 2024
18:00

A CDU realizou esta quinta-feira iniciativas de campanha eleitoral na freguesia do Curral das Freiras, onde Edgar Silva, cabeça de lista desta candidatura, destacou a “necessidade de dar mais força aos deputados do povo”.

O candidato Ricardo Lume, que usou da palavra nesta iniciativa, disse que “todos os votos contam para eleger deputados da CDU. Em todas as freguesias e em todos os concelhos cada voto na CDU conta, nenhum voto se perde. A Região forma um círculo único e, por isso, os deputados são eleitos pela Região e não por concelho. Os votos, nestas eleições, não são para a eleição do presidente do governo regional, são para eleger deputados”.

Nesta iniciativa da CDU, Edgar Silva afirmou: “há um voto que não trai quem o dá. O voto na CDU não atraiçoa, não engana, garante que os direitos dos trabalhadores e do povo são inegociáveis. O voto na CDU nunca será atraiçoado, nunca se transformará em instrumento dos senhores do mando”.

Edgar Silva destacou também que “só o voto na CDU assegura a eleição de deputados com o compromisso de lutar para que os trabalhadores tenham os seus direitos defendidos e o povo tenha quem defenda as suas justas causas”.

Segundo Edgar Silva, “o voto na CDU não será trespassado. Ao contrário de outros que trespassaram o voto que lhes foi confiado e o negociaram e se venderam, traindo valores e compromissos, em contraposição, o voto uma vez dado à CDU serve a quem o deu e fortalece a luta pelos direitos do povo. O voto na CDU não desilude. O voto que elege deputados da CDU encoraja todos os que têm fome e sede de justiça”.

No Curral das Freiras a CDU apelou à mobilização para o voto na CDU como “aquele voto que elege deputados que tomam partido pelo povo, que elege deputados do povo nestas ilhas”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas