MADEIRA Meteorologia

Doente açoriano internado no Dr. Nélio Mendonça foi sujeito a uma intervenção cirúrgica

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
08 Maio 2024
19:07

Os 55 doentes com doença renal crónica que foram transferidos dos Açores para a Madeira no passado dia 6 de maio continuam a receber os respetivos tratamentos, bem como toda a medicação necessária, que está a ser assegurada pelo SESARAM, EPERAM.

Isso mesmo deu conta uma nota enviada à Redação que refere que o Serviço Regional de Saúde está a dar continuidade aos cuidados de saúde aos utentes acolhidos no Hospital Dr. Nélio Mendonça (HNM) e no Regimento de Guarnição nº 3 (RG3).

Na mesma nota, é referido que “um dos utentes internados no HNM sofreu uma intercorrência, sendo necessário uma intervenção cirúrgica da área ortopédica”, acrescentando que “a família já está informada”.

Aliás, o SESARAM reforça que “os familiares de todos os utentes estão devidamente informados acerca do estado de saúde dos mesmos”.

Recorde-se que o Serviço Regional de Saúde disponibilizou uma linha de apoio [967702566], que estará disponível durante a permanência destes utentes na Região, e que a mesma está a registar em média 10 chamadas por dia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas