MADEIRA Meteorologia

Diretor regional de Desporto reforçou a importância dos destacamentos

Data de publicação
21 Fevereiro 2024
14:51

A Direção Regional de Desporto, promoveu hoje, no auditório do Instituto para a Qualificação IP RAM, uma reunião de trabalho com os docentes destacados no Movimento Associativo Desportivo Regional, em particular Clubes e Associações, na época desportiva de 2023/2024.

O diretor regional de Desporto, David Gomes, responsável que marcou presença na abertura dos trabalhos, enfatizou a importância da ‘figura’ do docente destacado, como “de extrema valia para o desenvolvimento do desporto da Região Autónoma da Madeira, constituindo um dos pilares estruturantes das políticas do governo regional desde há muitos anos, uma situação que desejamos manter.”

Este responsável enalteceu o “brio, empenho e a qualidade do trabalho” que tem sido desenvolvido por todos os técnicos nas mais diversas dimensões e áreas.

“Acreditamos e continuamos a acreditar que são de extrema valia, portanto não vamos fugir desta visão estratégica. Agradeço por isso em nome do Governo Regional, os contributos de todos vós, deste a formação ao alto rendimento, mas também na gestão desportiva, a tudo o que são a dialéticas nos mais diversos patamares desportivos”, referiu.

Nesta reunião de trabalho que contou igualmente a presença de Juan Gonçalves, Miguel Castro e Catarina Barros da ‘equipa’ de David Gomes, foram apresentados dois relatórios de balanço da atividade dos docentes destacados em 2022/2023, numa caraterização de toda a atividade relacionada com este processo. Igualmente foram abordadas matérias relacionadas com a plataforma do desporto além da apresentação do plano de formação da Direção Regional de Desporto para 2024.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas