MADEIRA Meteorologia

Dia da Cidade: Isabel Garcês denuncia "destruição da ciclovia" e enaltece legado da Confiança

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Agosto 2022
12:06

Pelo grupo municipal do PS falou Isabel Garcês e desde logo disse que "se desiludem os que pensavam que vínhamos aqui apenas para dizer que tudo está mal".

Mas estas suas palavras não tiveram o alcance esperado, pois limitou-se a elogiar tudo aquilo que transitava da anterior gestão da equipa de Miguel Silva Gouveia. E, mesmo assim, apontou matérias "que poderiam ser mais bem aprofundados. Mas faz bem quem não estraga", ironizou.

Nas suas palavras o legado da Confiança foi bom, criticando praticamente tudo o que a equipa de Calado fez, denunciando "a destruição da ciclovia". Criticou ainda "avanços e recuos na obra de estacionamento", referindo que o PS cá estará para ver. Disse também que "se perseguem pessoas por delito de opinião" assegurou que "hoje a cidade está mais suja e mais insegura". A Pedro Calado disse que " o que corre bem é mérito seu, o que corre mal é culpa da gestão anterior ou da República". Disse ainda que o atual executivo quer "apagar a memória dos últimos oito anos" e reiterou criticas nos contratos programa com o Governo, que antes não se faziam.

"Este executivo recebeu uma situação financeira bem positiva" ao contrário do que terá sucedido em 2013, conforme exaltou. Falou ainda "em traição aos princípios da liberdade, nas cerimónias do 25 de Abril", e assegurou que "estamos disponíveis para conseguir consensos alargados".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas