Bom dia!
- A reunião plenária desta terça-feira arranca às 9h00, na Assembleia Legislativa da Madeira.
- Das 9h30 às 13h00, na Reitoria da Universidade da Madeira (Colégio dos Jesuítas), tem lugar a Conferência de Jornalismo Internacional.
- Entre as 10h00 e as 12h00, na Escola Profissional Atlântico (Marina Fórum), decorre a sessão de sensibilização ‘In Awareness’, uma iniciativa dedicada à promoção de uma cultura organizacional mais inclusiva, organizada em parceria com a Associação Salvador.
- No Porto Moniz, com a presença do representante da República, pelas 10h30, junto ao Monumento dos Combatentes, na freguesia da Santa, realizam-se as seguintes evocações, organizadas pelo núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes: 107.º Aniversário do Dia do Armistício da Grande Guerra, 51.º Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar e o 102.º Aniversário da Liga dos Combatentes.
- Às 11h30, no Museu Etnográfico da Madeira (MEM), está de regresso o projeto ‘Sabores no Museu’, com a Biqueira. Esta sessão é dedicada à Sopa de Castanha com uma receita originária do Curral das Freiras.
- Pelas 11h30, a Escola Secundária Jaime Moniz promove uma palestra e encontro com os nómadas digitais, nas instalações do estabelecimento de ensino.