Celso Bettencourt confirma a mobilidade, acessibilidades e estacionamentos como uma das suas bandeiras. Temos um projeto para mais 470 estacionamentos na baixa d Câmara de Lobos e vamos fazê-los”, assegurou, adiantando ainda a construção praticamente para todas as freguesias, mas com a devida proporcionalidade.
O candidato do PSD pede também “uma nova circular para entrar e sair de Câmara de Lobos”, revelando que acredita que tal será possível de concretizar, aludindo a uma sintonia com o Governo Regional, bem ainda como a construção de um túnel que atravesse a cidade de Câmara de Lobos, de forma a ligar Santa Rita mas rapidamente e entrar na via que está sendo construída entre as freguesias do Funchal.
Na questão da segurança, toxicodependência e mendicidade, Celso Bettencourt assegurou que, entre outras medidas, “vamos implementar os guarda-noturnos, que os comerciantes há muito pedem”.
“A questão da vídeo vigilância, também vou fazer”, frisou. “Sou candidato e vou assumir as minhas responsabilidades se não o fizer. Mas vou fazer”, relevou mais do que uma vez.