MADEIRA Meteorologia

Debate JM: Nilson Jardim considera que “há muita gente que foi iludida nos últimos quatro anos”

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
24 Setembro 2025
19:22

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Câmara de Lobos tem como principais prioridades para o concelho aproveitar os fundos já aprovados no âmbito do PRR para fazer com que o município se recupere a vários níveis, em especial ao nível de estacionamentos, do trânsito e “comprometemo-nos em criar um estudo de mobilidade urbana em todas as freguesias”, sem esquecer o fator social para as famílias, os jovens e acima de tudo os idosos.

Num município que nunca conheceu alternância política, Nilson Jardim, que já foi vereador sem pelouro entre 2005 e 2009 e que lidera desde 2021 o grupo municipal do PS na Assembleia Municipal, considera que reúne uma equipa coesa, com qualidade. Diz que “o PS sempre esteve bastante implementado no concelho de Câmara de Lobos. Nós, mesmo perdendo, mantivemo-nos firmes, sempre ao lado dos câmara-lobenses, fizemos sempre oposição pela positiva”. E acrescenta que “há muita gente que não está com esta governação e há muita gente que foi iludida nos últimos quatro anos. Foram tantas as promessas que não foram cumpridas que houve uma ilusão enorme”. Por isso, diz que “estamos aqui para colocarmos em prática aquilo que fomos dizendo ao longo dos últimos anos”.

Apresenta como soluções aos grandes desafios ao nível da mobilidade, em primeira instância, e como já tinha referido, o estudo de mobilidade rodoviária. Urge também fazer um levantamento dos terrenos já expropriados para estas bolsas de estacionamento, mas este é um problema que não se resolve de um dia para outro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas