MADEIRA Meteorologia

Debate JM: “A conversa do bandido que quer voltar para a Câmara, comigo não pega”, diz Saturnino Sousa

Data de publicação
25 Setembro 2025
19:54

Nas questões da sustentabilidade, a oratória de Saturnino Sousa abriu um parêntesis para exaltar que “nunca estive na Câmara, nunca fui gestão camarária, não tenho nada a ver com o que esteve para trás”.

Mais, “sou munícipe, quero o melhor para o município e a habitual conversa do bandido que quer voltar para a Câmara, comigo não pega”.

Depois disto, salientou que “fiquei surpreendido ao saber que GNR anda a fazer fiscalização de incêndios, com o corpo de bombeiros que Santa Cruz tem, com todo o investimento que foi feitio, sendo uma corporação de referência”.

Em termos de Cultura, Saturnino Sousa diz existir “um trabalho feito, mas que não é exclusivo deste executivo, já vem de trás”. Dito isto, temos que “olhar para dentro e valorizar os nossos embaixadores culturais, que merecem mais apoios ao dos anos e não agora à pressa com contratos programa antes de eleições”, falando em gente que “tanto faz em prol das freguesias”.

A título individual, não tem qualquer problema de ter sido o plano B do PSD em Santa Cruz. “Toda a gente sabe que Savino Correia foi convidado, por razões dele não aceitou, eu surgi a seguir, eu precisei de algum tempo para ponderar e aceitei”.

Mas foi “um processo pacifico, não houve convulsões internas, não ameacei fazer uma lista independente, não disse que perdoo, mas não esqueço...”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Porque razão Nacional e Marítimo desperdiçam tantos pontos na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas