MADEIRA Meteorologia

Cuidados continuados ganham mais de 400 camas

Data de publicação
21 Abril 2024
8:00

A Madeira vai investir 37,6 milhões de euros na construção de unidades de internamento de cuidados continuados. No total, serão criadas 418 camas ao abrigo de contratos rubricados com quatro empresas, a maioria referente a serviços de saúde a utentes de longa duração e manutenção. Esta é a notícia que faz hoje a manchete do seu JM.

Destaque também para o PSD-M. Maioria com Albuquerque. O congresso social-democrata não convenceu Manuel António Correia e seus apoiantes, mas evidenciou, apesar da agitação, que a maioria está com a atual direção.

Fique também a conhecer o oásis verde que não fixa os novos. No sítio dos Lamaceiros, predominam os sons da natureza que denunciam, também, a escassez de residentes. Os poucos que ainda lá vivem lamentam a “desertificação brutal” da zona situada na Boaventura, onde não se encontram crianças a brincar.

Conheça ainda a história de Avelino Ribeiro, de 71 anos, que disparou contra o quartel do Carmo e hoje é símbolo da liberdade.

Nesta edição leia ainda sobre o casal que procura o corpo do feto que morreu aos seus meses de gestação. SESARAM explica ao JM que “foi solicitado um estudo” com “a autorização prévia da utente”.

Estes e outros temas para ler na edição impressa de hoje do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas