O vereador do JPP na autarquia de Câmara de Lobos tenciona levar por diante uma proposta visando a criação de um pólo digital no edifício onde estão instalados o Museu de Imprensa e a Biblioteca e no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
Esta será uma das propostas que Miguel Ganança, de acordo com o caderno eleitoral apresentado, conta apresentar ao executivo camarário. Pensa que será importante para atrair nómadas digitais e útil para os jovens e população local.
Em declarações aos jornalistas após tomar posse, manifestou-se agradecido a todos os eleitores que permitiram ao JPP ter lugar na Câmara e comprometeu-se a “ter um trabalho de responsabilidade, pela positiva, apresentando também soluções para melhorar a qualidade de vida dos câmara-lobenses”, tendo em conta os compromissos assumidos durante a campanha.
“Teremos um papel fundamental na fiscalização, sabemos que foram feitas promessas e assumidos compromissos pela equipa que ganhou as eleições, para que possam ser efetivados e melhorarmos a qualidade de vida da população. Esperemos que daqui a quatro anos Câmara de Lobos possa ser a Riviera do Atlântico para que possamos ter qualidade de vida”, afirmou.