As previsões metereológicas adversas obrigaram a organização a cancelar a corrida e as atuações de sexta-feira, da Semana da Freguesia da Ribeira Brava.
“Infelizmente, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, a corrida Acin Neon Color Run e as atuações de sábado e domingo terão de ser adiadas, mantendo-se apenas o corte de cabelo na Junta de Freguesia, alusivo ao dia do pai no dia de amanhã e o hastear das bandeiras e a sessão solene no sábado”, comunicou a edilidade, nas suas redes sociais.
Mais informa a Junta de Freguesia que a inscrição dos participantes inscritos na Acin Neon Color Run mantém-se válida e as inscrições serão alargadas até à nova data do evento, dia 27 de março.
“Como podem compreender, a organização teria todo o gosto em manter todos os eventos com a data prevista, mas a meteorologia é incontrolável e será melhor prevenir que remediar. Lamentamos todo o transtorno que esta situação possa causar, mas contamos com a vossa compreensão e com a vossa presença na próxima semana. Obrigado a todos”, remata.