Coral Stout, também conhecida como Coral Tónica, apresenta a nova imagem.
Para apresentar a sua nova imagem, mais distinta, vestida de preto e dourado que transmite o quanto é uma cerveja especial, a ECM apostou numa campanha publicitária cujo mote foi precisamente a Coral ser mais apetecível no inverno. A agência ACNE que assina esta campanha, inspirou-se nas temperaturas que se fazem sentir na Madeira que, raramente baixam dos 20 graus, traduzindo se no conceito "tão boa como o nosso inverno"
A textura da espuma, levemente castanha e sólida relembra as bebidas de inverno. E o seu consumo é, naturalmente, maior nesta época do ano.
A campanha poderá ser vista nas redes sociais da marca Coral, na rede de autocarros do Horários do Funchal e na imprensa.
Para além desta campanha a marca conta com um spot publicitário, produzido pela Urbanistas, que faz a ligação entre a Coral Stout e a natureza intrinsecamente madeirense, de forma a demonstrar que a nova Coral Stout mantém a sua essência intacta, e que apenas a sua imagem foi polida pelo tempo, tal como os elementos da natureza madeirense.