Bom dia!
- Começa às 11h00 a visita do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, à obra de requalificação da marina do Funchal.
- O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, apresenta, pelas 12h00, na Blandy’s Wine Lodge, a Festa do Vinho da Madeira.
- O auditório do Jardim Municipal acolhe, às 14h00, a festa de encerramento das Férias Divertidas da Associação Garouta do Calhau.
- Às 16h00, na Escola Agrícola da Madeira, vai decorrer a sessão solene do Dia do Município de São Vicente.
- Às 17h00, no Piso 0 do La Vie, o Centro de Conversas recebe o chef Octávio Freitas. Uma iniciativa que pode acompanhar através das plataformas do JM-Madeira e Centro Comercial.
- O grupo ‘iLevados da Breca’ realiza um concerto no Museu de História Natural, às 18h00.
- Pelas 18h00, no Centro de Juventude do Funchal, vão ser assinados os contratos-programa ao abrigo do Programa de Inovação e Transformação Social - PRINT.
- O Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's recebe, às 18h00, mais um ‘Concerto de Verão’, com Pedro Marques e Convidados.
- A Casa do Povo de São Roque do Faial organiza, a partir das 19h00, o XIX encontro de emigrantes.
- O 4.° Festival de Folclore intitulado ‘Baila que Baila’, organizado pelo Grupo de Folclore da Casa do Povo de Gaula e pela Casa do Povo de Gaula, arranca às 20h45, no Salão Paroquial de Gaula.
- O projeto ‘Noites Musicais’, às 21h00, vai ter como protagonista a banda ‘De Passagem’, no adro da Igreja Paroquial de Água de Pena.
- O Jornal e a 88.8 JM FM vão estar no Complexo Balnear do Lido para mais uma emissão do ‘Especial Praias’.