MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Outubro 2023
7:30

Bom dia!

- Arranca às 10h00, na Assembleia Legislativa da Madeira, a Conferência dos Representantes dos Partidos.

- A partir das 10h00, na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos, a apresentação dos dados de Diagnóstico Social sobre as temáticas: ‘Igualdade de Género, Não Discriminação, Cidadania e Participação’ e ‘Violência Doméstica’.

- Pelas 12h00, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visita o Centro de Saúde do Bom Jesus, no âmbito da campanha de vacinação contra a gripe e covid-19.

- A Câmara Municipal da Ribeira Brava assinala o Dia Municipal para a Igualdade com uma caminhada na promenade da vila às10h00. Ao início da tarde, às 14h00, na Biblioteca Municipal, uma ação de sensibilização ‘Mais Igualdade Menos Discriminação’ com Paulo Spínola, da Opus Gay Madeira.

- Às 14h30, na sala da Assembleia Municipal do Funchal, decorre a conferência sobre a ‘A presença das mulheres vs homens na política autárquica e as dificuldades sentidas por ambos na conciliação entre o trabalho e a vida familiar’, no âmbito do Dia Mundial da Igualdade.

- A Torre do Capitão - Núcleo Histórico e Museológico de Santo Amaro vai acolher, às 15h00, a mostra 'Metamorfose', de GILSO (Gilberto Soares).

- No Palácio de São Lourenço, às 16h30, o representante da República, Ireneu Barreto, recebe o novo diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal, Paulo Jorge dos Santos Rio.

- Pelas 17h00, no hotel Savoy Palace, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, participa num evento integrado no seminário 'Tecnologia, o Futuro Agora', uma iniciativa da MEO Empresas.

- Às 19h00, no auditório do ISAL, Rua do Comboio, 5, tem lugar a aula aberta sobre ‘Dar crédito a quem merece e boas práticas de investigação’. Os oradores são: o investigador Eduardo Alves, a advogada Sancha de Campanella e o economista Pedro Nunes.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como deve o Presidente da República resolver a crise política na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas