MADEIRA Meteorologia

Conheça o programa da visita de amanhã de Marques Mendes à Madeira

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
17 Dezembro 2025
15:05

O candidato presidencial Luís Marques Mendes realiza amanhã uma visita de pré-campanha à Madeira, tal como JM noticiou na edição impressa de hoje, que surge no âmbito das eleições presidenciais de 18 de janeiro, com um programa centrado em contactos institucionais e em ações de proximidade com a população.

A agenda tem início às 10h30, com a apresentação de cumprimentos à presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, seguindo-se, às 11h00, um encontro com o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.

Pelas 11h30, o candidato realiza uma volta ao Funchal, com passagem pelo Mercado dos Lavradores e por várias zonas da baixa da cidade, promovendo o contacto direto com comerciantes, trabalhadores e residentes.

A visita prossegue ao final da tarde, a partir das 17h00, com contacto com a população no centro do Funchal e no mercado de Natal, num percurso que culminará na Reitoria da Universidade da Madeira.

Às 17h30, tem lugar a sessão de apresentação da Comissão de Honra, na Reitoria da Universidade da Madeira, com intervenções do mandatário regional da candidatura, Guilherme Silva, da presidente da Comissão de Honra, deputada Cláudia Aguiar, do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e do próprio candidato presidencial, Luís Marques Mendes.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas