MADEIRA Meteorologia

Confraria Enogastronómica da Madeira celebra o XXV Capítulo na Calheta

Data de publicação
27 Abril 2025
7:30

Bom dia e bom domingo!

- Pelas 12h30, no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, na Calheta, realiza-se a sessão do XXV Grande Capítulo - Confraria Enogastronómica Madeira.

- O Centro de Desenvolvimento e Inovação Sociocultural e Agroflorestal, do Jardim da Serra, promove, a partir das 15h00, a IX edição do Roteiro das Cerejeiras em Flor. A iniciativa tem início na Rotunda das Cerejeiras, situada junto ao Centro Cívico da freguesia.

- Às 15h00, na Praça da Cidade de Santana (tenda montada para o efeito), decorre o Concerto Jovens Solistas, para comemorar o 99º aniversário da Banda Municipal de Santana. O evento é de entrada livre.

- A Semana da Cultura da Ribeira Brava recebe, pelas 15h00, a apresentadora e escritora Fátima Lopes. A conversa vai ter lugar na Tenda Principal.

- Às 15h00, na Igreja da Nazaré, o recém ordenado padre Tiago Andrade celebra a sua Missa Nova.

- Termina hoje a 8.ª Edição da Mostra de Frutos e Sabores Subtropicais, no Cais 8, Praça do Povo, Funchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a sua primeira opinião sobre o Papa Leão XIV?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas