MADEIRA Meteorologia

Companhia euroAtlantic airways demarca-se sobre ligação Funchal e Caracas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
16:03

A companhia aérea portuguesa euroAtlantic airways (EAA) desmarcou-se, hoje, "por completo" das informações que têm sido veiculadas relativamente à ligação Funchal-Caracas.

Em comunicado enviado ao JM, a EAA diz que tem em curso "várias negociações tendo em vista a operação de novas ligações aéreas, pelo que garante o total sigilo enquanto decorrem situações negociais, não comunicando informações sobre negociações que não estejam oficialmente fechadas".

"A EAA comunicará a seu tempo e publicamente qualquer informação oficial sobre a conclusão de negociações que tem em curso", conclui a mesma fonte.

Conforme o JM noticiou hoje, na edição impressa, a ligação prometida para 21 deste mês não se confirmou, perspetivando-se que a operação possa acontecer em setembro.

Na mesma notícia, assinalamos o desconhecimento por parte dos agentes de viagens relativamente à operação prevista para domingo, bem com a posição da companhia aérea no sentido de que as negociações ainda estão a decorrer.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
5/07/2024 08:00

A amizade, essa aliança sagrada que se tece entre almas, é um dos tesouros mais preciosos da existência humana. Ela transcende o simples compartilhar de...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas