MADEIRA Meteorologia

CMF investe 40 mil euros na repavimentação da Estrada Dr. João Abel de Freitas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Março 2021
12:27

O presidente da Câmara Municipal do Funchal e o vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação da Estrada Dr. João Abel de Freitas, na freguesia do Imaculado Coração de Maria.

No local, Miguel Silva Gouveia disse que este é um investimento municipal que ascendeu a 40 mil euros e compreendeu o troço entre a Rampa dos Viveiros e a Rotunda dos Viveiros, salientando que "continua a ser uma prioridade para este Executivo consolidar a rede de estradas municipal, incidindo em vários troços estratégicos, conforme níveis de afluência e movimentação automóvel. Um bom exemplo disso é precisamente esta artéria nos Viveiros que é um dos principais pontos de entrada e saída da cidade, e onde diariamente circulam milhares de pessoas e viaturas".

"Concluímos mais uma etapa daquele que tem sido o trabalho de requalificação de vários arruamentos do município, mas o investimento em acessibilidades vai continuar a ser uma realidade no nosso concelho, porque este é um trabalho contínuo e que requer sempre manutenção. Melhorar as acessibilidades e a rede viária municipal está intrinsecamente ligado à garantia de uma melhor qualidade de vida da população e, neste contexto, vamos continuar focados no nosso desígnio de melhorar os acessos e a movimentação no Funchal", concluiu o autarca.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas