MADEIRA Meteorologia

Chuva e vento neste sábado de outono

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
22 Novembro 2025
7:15

As previsões apontam para um fim de semana de outono na Madeira. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o céu estará hoje geralmente muito nublado e estão previstos aguaceiros, em especial até ao meio da tarde, mais frequentes na vertente norte e terras altas da ilha da Madeira, e que poderão ser sob a forma de neve no Pico Ruivo até ao início da manhã.

O vento será moderado a forte (25 a 45 km/h) de nordeste, com rajadas até 60 km/h, sendo até 70 km/h nas terras altas, soprando fraco (inferior a 15 km/h) na vertente sudoeste da ilha da Madeira.

A temperatura máxima prevista é de 21º e a mínima de 17ºC.

Quanto ao estado do mar, o IPMA prevê ondas de nordeste com 2,5 a 3 metros, para a costa norte, e ondas do quadrante sul, com 1 a 2 metros, para a costa sul.

A temperatura da água do mar irá rondar os 22/23ºC.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira Especialista em Enfermagem de Reabilitação e Mestrado em Gestão
15/04/2026 08:00

Entre perguntas e silêncios, a saúde começa sempre num olhar atento.

A inteligência artificial entrou de forma discreta, mas definitiva, no quotidiano...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas