MADEIRA Meteorologia

Chega: Miguel Castro confiante de que resultados serão muito superiores às projeções

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
10 Março 2024
20:37

A se confirmar a projeção divulgada pela RTP/Católica, que dá entre 14% a 17% de votos no Chega, dará um maior número de deputados ao Chega, que, há dois anos, conseguiu 8% dos votos e elegeu 12 deputados para a Assembleia da República. Neste ato eleitoral, poderá eleger para já entre 40 a 46 deputados.

Miguel Castro, presidente do Chega/Madeira mostra-se confiante de que os resultados serão superiores e expressou estar “imensamente satisfeito por o Chega confirmar ser a terceira força politica do país”.

O político disse que ainda não sendo conhecidos os resultados na Madeira, é mais do que expectável a eleição de Francisco Gomes.

”Termos um representante na Assembleia da República seria muito bom e importante para os madeirenses”, sublinhou Miguel Castro.

Depois das declarações aos jornalistas, e de olhos postos nas contagens, Miguel Castro festejava o terceiro lugar nas projeções alcançado em Santa Cruz.

Há ainda a indicação de o partido ter sido o segundo mais votado no Campanário.

O líder do Chega mostrava -se convicto de que o partido se afirmará como a terceira força política regional “e em alguns concelhos, a segunda”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas