Bom dia!
- Arranca às 9h00 a reunião plenária desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa da Madeira. Da ordem de trabalhos, os deputados têm 4 pontos para apreciação na generalidade.
- Pelas 9h30, no Madeira Tecnopolo, na Sala Ursa Maior, decorre a apresentação pública das Orientações Pedagógicas para Creche (OPC).
- A cerimónia do Dia da Escola da Escola Básica e Secundária com Pré-escolar e Creche D. Lucinda Andrade realiza-se às 11h00, no pavilhão gimnodesportivo de São Vicente.
- A cerimónia de homenagem a João Abel de Freitas, fundador e diretor da ‘FN Hotelaria’, acontece às 12h00, no salão nobre do Governo Regional.
- A 5.ª Comissão Especializada Permanente de Saúde e Proteção Civil reúne esta tarde, para duas audições, com a finalidade de esclarecer questões relacionadas com ‘Acordos ou protocolos de cooperação, com financiamento público, entre a RAM e associações privadas nas áreas do apoio a idosos e da saúde durante os anos de 2019 a2021’. A primeira às 14h30, com a conselheira técnica na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas; depois, às 16h00, para ouvir, o antigo presidente do Instituto da Administração da Saúde.
- A partir das 18h30, a gala do Guia Michelin Portugal 2026, no Hotel Savoy Palace, Funchal.