MADEIRA Meteorologia

CDU sem festejos só reage depois do final da contagem dos votos

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
26 Maio 2024
21:41

Edgar Silva, cabeça de lista da CDU às Legislativas Regionais realizadas neste domingo, só deverá reagir ao desfecho da noite eleitoral por volta das 22h00.

Sem festejos e com a atenção ainda colada nas notícias que vão relatando a reta final da contagem de votos. Assim se resume o ambiente que se vive na sede de campanha da CDU, na qual os candidatos e dirigentes seguem o desenrolar da jornada num espaço contíguo à sala onde se encontra a comunicação social.

Neste momento, segundo os votos apurados, a Coligação está em risco de perder representação parlamentar. Mas uma reação oficial só vai ter lugar depois de contabilizada a última freguesia.

Refira-se que Ricardo Lume, segundo cabeça de lista da CDU, mostrou-se confiante que esta Coligação vai conseguir eleger pelo menos um deputado.

O deputado em funções pela CDU no Parlamento Madeirense notou que as projeções avançadas pela RTP Madeira, logo após o fecho das urnas, “são idênticas a anos anteriores”, pelo que é necessário esperar pelos resultados finais.

As projeções indicavam que a CDU enfrentava a possibilidade de não eleger qualquer deputado, ou se eleger, seria um no máximo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas