A candidatura da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos realizou nesta manhã iniciativas de campanha no centro da cidade de Câmara de Lobos, onde o cabeça de lista desta candidatura, Marco Fernandes, considerou que é importante “eleger gente de coragem, para fazer frente aos poderosos”.
Segundo Marco Fernandes, “no próximo dia 12 de outubro é urgente e necessário não perder a oportunidade de eleger o gente de coragem dando o voto à CDU”.
De acordo com o cabeça de lista da CDU, Marco Gonçalves, “faz falta em Câmara de Lobos um projeto de coragem, de futuro, de estabilidade e honestidade, mas, sobretudo, de coragem para dizer basta às políticas de injustiça de discriminação”.
Nesta iniciativa, disse Marco Fernandes: “Câmara de Lobos não pode continuar a ser um concelho em que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres”.
Em contacto com a comunidade pescatória de Câmara de Lobos, o candidato da CDU apelou ao voto na sua candidatura: “num tempo de muitas dificuldades, em que o custo de vida se agrava e as injustiças sociais só aumentam, é preciso dar mais força à CDU. No próximo dia 12 de outubro vamos à luta! Vem votar conosco e escolher os melhores eleitos com coragem e programa político para garantir uma vida melhor. Nesta terra, para lutar com coragem são necessários mais eleitos da CDU. Como em nenhum outro projeto, é com mais CDU que o povo pode voltar a ter voz no poder local em Câmara de Lobos”.