MADEIRA Meteorologia

CDU diz que “é preciso eleger deputados úteis”

Data de publicação
24 Maio 2024
18:40

A CDU escolheu a Nazaré para uma das iniciativas de encerramento da campanha eleitoral para as próximas Eleições Regionais deste domingo. Um ato eleitoral em que o cabeça de lista desta candidatura, Edgar Silva, afirma que “é preciso eleger deputados úteis, que sirvam os interesses do povo e os direitos de quem trabalha”.

Nesta iniciativa da campanha eleitoral em que participaram diversos candidatos, também usou da palavra a mandatária regional, Sílvia Vasconcelos, que fez uma saudação a cada um dos apoiantes desta candidatura, destacando o facto de esta ser composta “por gente séria e plenamente dedicada à defesa do interesse público”.

Também o candidato Ricardo Lume esclareceu que “por haver um círculo único, nestas eleições todos os votos dados à CDU, em todas as freguesias e em todos os concelhos, contam para eleger deputados do povo”.

Edgar Silva disse na sua intervenção que “o que faz falta é eleger deputados úteis, comprometidos com a justiça social, com provas dadas no combate às desigualdades sociais”.

De acordo com Edgar Silva, “na Assembleia existem aos molhos deputados ao serviço dos senhores do mando. No Parlamento existem aos magotes deputados serviçais dos senhorios desta terra. O que faz falta são deputados da CDU, com ligação às populações, que sejam a voz das justas reivindicações do povo e comprometidos com a defesa dos direitos de quem trabalha”.

O cabeça de lista da CDU às próximas Eleições Legislativas Regionais sublinhou que “deputados úteis para a defesa dos direitos de quem trabalha só com a CDU. Apenas a CDU garante a eleição de deputados úteis a quem nesta terra tem fome e sede de justiça”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas