A CDU realizou uma iniciativa de campanha eleitoral no concelho de Câmara de Lobos onde o cabeça de lista, Marco Fernandes, deu voz à reivindicação dos agricultores que “reclamam pelo que falta pagar do subsídio à cana de açúcar”.
Segundo Marco Fernandes, “criou-se a falsa esperança de que poderiam os agricultores contar com os apoios à produção. Mas, o que existem são calotes do Governo Regional aos produtores agrícolas”, acrescenta.
O candidato lamenta que “depois de terem tantas despesas”, os agricultores “esperem e desesperem” pelo que “falta pagar do subsídio à produção de cana de açúcar, que já foi entregue aos engenhos”.
O cabeça de lista desta candidatura, Marco Fernandes, disse que “a Câmara Municipal de Câmara de Lobos não pode ser indiferente aos problemas que afetam os agricultores. A Câmara não pode estar de costas voltadas para os agricultores do concelho”.
De acordo com Marco Fernandes, “a CDU compromete - se a ser a voz que não cala na defesa das populações”. “A CDU será sempre a força que fará dos problemas concretos do povo a prioridade da intervenção na autarquia”, conclui.