MADEIRA Meteorologia

CDS-PP apresenta carta de compromissos em Convenção Autárquica na Madeira

Data de publicação
27 Setembro 2025
14:55

O CDS-PP realizou esta manhã, no Museu de Imprensa da Madeira, em Câmara de Lobos, a sua Convenção Autárquica sob o lema “A Força que Faz a Diferença”. O encontro reuniu candidatos centristas de todos os concelhos da Região, que concorrem às Eleições Autárquicas de 12 de outubro.

No encerramento, o presidente do CDS-PP Madeira, José Manuel Rodrigues, apresentou a Carta de Compromissos do Autarca Democrata-Cristão, destacando que o CDS é o único partido regional a formalizar um compromisso político claro entre os seus candidatos e os eleitores.

A carta propõe câmaras municipais que valorizem a família, através da redução de impostos e taxas, promoção da habitação, apoio ao investimento privado e atenção à educação e à terceira idade. A gestão equilibrada do território e a promoção do emprego são outras prioridades.

José Manuel Rodrigues sublinhou ainda que esta carta reforça o trabalho do partido em concelhos como Santana e em várias freguesias, promovendo a proximidade com a população e a dedicação à causa pública.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas