MADEIRA Meteorologia

Carlos Pereira vai em 11.º pelo círculo de Lisboa

Data de publicação
23 Janeiro 2024
23:00

O deputado socialista madeirense integra a lista do PS pelo círculo eleitoral de Lisboa e o seu nome surge no 11.º lugar, sabe o JM.

Tal como anunciou o Jornal na edição de domingo, Carlos Pereira estava entre a lista de candidatos a indicar pelo secretário-geral Pedro Nuno Santos, mas não estava ainda definido em que círculo entraria o madeirense e muito menos em que lugar da lista.

Essa definição acabou por acontecer ao início desta noite. Carlos Pereira corre por Lisboa e ocupa o 11.º lugar da candidatura, conforme garante fonte socialista ao Jornal.

A posição na lista acaba por ser uma garantia de eleição, uma vez que o PS elegeu 21 deputados por Lisboa nas últimas legislativas nacionais, em janeiro de 22.

A lista de Lisboa agrega vários nomes bastante conhecidos. É o caso de Mariana Vieira da Silva, atual ministra da Presidência, que lidera a candidatura. Segue-se o ex-secretário de Estado Marcos Perestrello e Fernando Medina, ministro das Finanças, vai em terceiro lugar.

De acordo com algumas publicações, outros nomes estavam já dados como certos nos primeiros dez lugares. Era o caso de Marta Temido, ex-ministra da Saúde, em quarto lugar ou de Pedro Delgado Alves, vice-presidente do grupo parlamentar, em quinto.

O mesmo com o ‘veterano’ Sérgio Sousa Pinto que era ontem dado como certo no sexto lugar, seguido pela vice-presidente da Assembleia da República Edite Estrela. Em oitavo estaria o ex-secretário de Estado Miguel Cabrita e o líder da JS, Miguel Costa Matos, em nono.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas