O avanço da obra de ligação da Estrada da Palmeira e da canalização da ribeira foi hoje motivo de congratulação por parte do CDS-PP, por ser um investimento há muito reivindicado pela população.
O partido lembra, em comunicado, que “ao longo destes anos, tem alertado para a necessidade de melhorar as acessibilidades naquela zona e de garantir maior segurança às famílias e aos bens, através da canalização da ribeira”.
“Esta sempre foi uma reivindicação justa, sustentada nas necessidades reais dos moradores e no desenvolvimento equilibrado da freguesia. O início desta empreitada representa, por isso, o cumprimento de uma promessa há muito aguardada”, sustenta.
Trata-se, segundo o CDS-PP, “de uma obra estruturante para o Caniçal, que contribuirá para uma melhor mobilidade, para a valorização urbanística da área envolvente e para o reforço da proteção das populações”.
“Esta obra demonstra que a persistência das reivindicações e a defesa dos interesses da freguesia acabam por dar frutos”, afirma o partido acrescentando que “continuará atento ao desenvolvimento dos trabalhos e a defender os investimentos que contribuam para melhorar a qualidade de vida dos caniçalenses”.