MADEIRA Meteorologia

Candidato à Calheta enaltece “coragem” e “convicção” de quem vai para o JPP

Data de publicação
12 Agosto 2025
18:41

O JPP entregou esta terça-feira, no Tribunal da Ponta do Sol, as listas para a Câmara e Assembleia Municipal da Calheta.

Basílio Santos, candidato à Câmara da Calheta, enalteceu a coragem dos que integram as listas do JPP, sublinhando que “na Madeira, é difícil fazer política fora do partido dominante”. Segundo o candidato, “quem vem para o JPP, vem por convicção”.

Na Calheta, o partido avança com listas para a Câmara e para a Assembleia Municipal. Basílio Santos destacou que o JPP está a crescer de forma sustentada, recusando candidaturas às oito freguesias por considerar que “não seria responsável”.

“O JPP está num período de expansão regional, autárquica e nacional, nenhum partido consegue, em poucos anos, chegar à política e desbravar caminho, sobretudo no poder municipal, estamos a fazer um percurso consistente, sem pressas, não seria responsável ter candidaturas às oito freguesias do concelho”, explicou o candidato e deputado”, corroborou.

No mais, destacou: “As pessoas que estão nas nossas listas trazem um compromisso de trabalho junto das populações, uma presença constante, atenta e vigilante em todo o concelho, para que os seus problemas sejam resolvidos, disso podemos estar certos.”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas