MADEIRA Meteorologia

Cancelado aviso de mau de tempo para a Madeira

Data de publicação
15 Fevereiro 2025
17:45

A Capitania do Porto do Funchal informou, há momentos, ter recebido do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a indicação correspondente ao cancelamento do aviso de mau tempo (sinal 1).

Apesar do cancelamento do aviso, a Capitania recomenda aos proprietários e armadores das embarcações que adotem as devidas precauções por forma a garantir as respetivas condições de navegabilidade.

“Deve ser assegurada a existência de condições para a circulação em molhes de proteção dos portos, arribas, praias ou piscinas naturais, assim como as condições de segurança para a prática da pesca lúdica, em especial junto a falésias e zonas rochosas”, diz ainda a nota.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/04/2026 07:40

Jürgen Habermas deixou-nos em 14 março último com a bonita idade de 96 anos. Era o último representante vivo da Escola de Frankfurt.

Quase três décadas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas