MADEIRA Meteorologia

Campanha do Banco Alimentar na Madeira relevou “sentido de generosidade” dos madeirenses

Data de publicação
27 Maio 2024
9:16

Na Madeira, a campanha do Banco Alimentar contra a Fome angariou ao longo deste fim de semana 28.160 kg de produtos alimentares.

Em comunicado de imprensa, a presidente da organização, Fátima Aveiro, avança que os produtos recolhidos irão ser distribuídos nos próximos meses a pessoas comprovadamente carenciadas, através de instituições parceiras.

Mais informa que este resultado superou o do período homólogo de 2023, em 21,8%, bem como o da última campanha realizada, em dezembro do ano passado, em 2,1%.

“Pese embora as dificuldades económicas que ainda subsistem, a resposta dos madeirenses revelou o habitual sentido de generosidade”, referiu.

A mesma nota reforça que os interessados podem contribuir até 2 de junho, mormente através da Campanha Ajuda Vale, com a aquisição de vales de produtos nas caixas dos supermercados Continente e Pingo Doce, e através da Campanha Online, fazendo o seu donativo no sítio: www.alimentestaideia.pt

O nosso muito obrigado aos cidadãos que contribuíram com o seu donativo, e a todos os voluntários que, um pouco por toda a ilha, ajudaram a levar a cabo mais esta operação solidária.
OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas