MADEIRA Meteorologia

Campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar decorre este fim de semana

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
28 Maio 2026
10:13

O Banco Alimentar da Madeira realiza a sua 27ª Campanha de Recolha de Alimentos, mobilizando cerca de 800 voluntários e mais de 70 entidades locais, para a participação no maior movimento de cidadania ativa do país, a decorrer este fim de semana.

A campanha em saco irá ter ligar em 29 supermercados (Continente, Pingo Doce, Super São Roque) e contará com cerca de 800 voluntários.

Integrada na recolha de alimentos, acontece, também na Região, a 3ª edição da Campanha Buzicos Solidários, que visa o fomento do voluntariado, para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.

  • Campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar decorre este fim de semana

Esta ação terá lugar no dia 31 de maio, das 10h às 12h, no armazém do Banco Alimentar da Madeira. Pode efetuar a inscrição através do formulário no QR Code do cartaz, ou entrar em contacto para o 967 583 368 ou ba.madeira@bancoalimentar.pt.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

João Gião é uma boa escolha para treinar o Nacional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas