A Câmara Municipal do Funchal (CMF) anunciou que foram realizadas obras de reabilitação de dois parques infantis da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar do Lombo Segundo, na freguesia de São Roque. De acordo com um comunicado da autarquia, trata-se de uma empreitada realizada em parceria entre a CMF, Junta de Freguesia e a própria escola.
A intervenção teve por objetivo melhorar as condições de conforto e segurança, tendo sido substituídos os equipamentos existentes, e foram colocados quatro novos equipamentos num dos parques junto à entrada da escola. Além da substituição do pavimento, foi também renovada a vedação deste espaço, que será de acesso público, fora do horário das aulas letivas.
Em relação ao segundo parque infantil, os trabalhos incluíram a sua ampliação e renovação do pavimento, tendo sido instalados três novos equipamentos destinados aos alunos do pré-escolar.
Redação