MADEIRA Meteorologia

Calheta aprova Voto de Pesar pelo falecimento da professora Maria Fátima Marques da Silva

Data de publicação
13 Fevereiro 2025
19:18

A Câmara Municipal da Calheta aprovou hoje, em reunião de Câmara, um Voto de Pesar pelo falecimento da professora Maria Fátima Marques da Silva. “Figura incontornável” daquele concelho, conforme dá conta o município.

“Maria Fátima Marques da Silva dedicou a sua vida à educação e ao serviço público, tendo sido professora do ensino básico e delegada escolar no concelho da Calheta.

O seu percurso cívico e associativo incluiu ainda o desempenho de funções como deputada municipal, bem como um papel fundamental na dinamização das Marchas de São João, que tanto contribuíram para o enriquecimento cultural da Calheta.

Para além disso, integrou os órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, deixando um legado de dedicação e compromisso com a comunidade.

A Câmara Municipal da Calheta expressa à família e amigos as mais sentidas condolências, reconhecendo o inestimável contributo de Maria Fátima Marques da Silva para o desenvolvimento do concelho”, pode ler-se em nota de imprensa autárquica.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas