MADEIRA Meteorologia

Calheta aprova Voto de Pesar pelo falecimento da professora Maria Fátima Marques da Silva

Data de publicação
13 Fevereiro 2025
19:18

A Câmara Municipal da Calheta aprovou hoje, em reunião de Câmara, um Voto de Pesar pelo falecimento da professora Maria Fátima Marques da Silva. “Figura incontornável” daquele concelho, conforme dá conta o município.

“Maria Fátima Marques da Silva dedicou a sua vida à educação e ao serviço público, tendo sido professora do ensino básico e delegada escolar no concelho da Calheta.

O seu percurso cívico e associativo incluiu ainda o desempenho de funções como deputada municipal, bem como um papel fundamental na dinamização das Marchas de São João, que tanto contribuíram para o enriquecimento cultural da Calheta.

Para além disso, integrou os órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, deixando um legado de dedicação e compromisso com a comunidade.

A Câmara Municipal da Calheta expressa à família e amigos as mais sentidas condolências, reconhecendo o inestimável contributo de Maria Fátima Marques da Silva para o desenvolvimento do concelho”, pode ler-se em nota de imprensa autárquica.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas