MADEIRA Meteorologia

Calado promete acabar com a derrama, devolver mais IRS às famílias e reduzir as taxas municipais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Setembro 2021
10:54

A Candidatura do 'Funchal Sempre à Frente' acaba de apresentar ao eleitorado a quinta 'Newsletter', acessível através do site www.funchalsempreafrente.pt.

O candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara do Funchal, Pedro Calado, compromete-se acabar com a derrama, devolver mais IRS aos munícipes e reduzir o valor das taxas municipais. Este é o pacote fiscal do candidato da Coligação 'Funchal Sempre à Frente' para retirar o município do "marasmo" económico e social.

Uma medida que Pedro Calado complementa com outras, tais como: o reforço dos apoios sociais para quem verdadeiramente vive com dificuldades; políticas intergeracionais para a juventude e idosos; programas específicos de apoio à melhoria do conhecimento e formação dos jovens; uma política de saúde municipal que garanta consultas, tratamento médico e acompanhamento gratuitos; urbanismo com fiscalidade amiga para a reabilitação urbana; duas horas de estacionamento gratuito para atrair pessoas ao comércio local; uma cidade amiga do ambiente e inovadora, com uma aposta clara na ciência e tecnologia.

Estas são as linhas-mestras do programa do candidato da Coligação 'Funchal Sempre à Frente', Pedro Calado. Medidas anunciadas na apresentação pública das equipas candidatas à Câmara do Funchal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. "Um programa abrangente, que não deixa ninguém para trás e devolve qualidade de vida às populações", garante o candidato.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas