MADEIRA Meteorologia

Brisa Laranja tem nova campanha

Data de publicação
30 Abril 2024
18:58

A Brisa Laranja, sem açúcar, que foi reconhecida com uma medalha de ouro, depois da participação na edição do ano passado da Monde Selection, tem nova campanha.

“Desde o início da sua participação, a marca Brisa acumulou 33 prémios de Grande Ouro e 46 de Ouro, solidificando o seu compromisso com a excelência em qualidade. Estas distinções cobiçadas são testemunho da qualidade inegável dos produtos da ECM, proporcionando uma garantia inquestionável de excelência aos consumidores.

Esta campanha, que evoca os dias quentes, foi criada pelo departamento de marketing da ECM, produzida pela Henrique Seruca Photography. A modelo escolhida é a madeirense Constança Quintal, da 4Affection, e a maquilhagem é da responsabilidade de Erica Sousa. A campanha, composta por 3 visuais diferentes, estará presente nas paragens de autocarro da cidade do Funchal durante a semana em que a Madeira celebra a Festa da Flor, bem como nas redes sociais”, é descrito pelo gabinete de comunicação da Empresa de Cervejas da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas