MADEIRA Meteorologia

‘Box Woman’ ajuda mulheres a tornarem-se mais ativas

Data de publicação
17 Janeiro 2024
18:13

Direcionada exclusivamente para o público feminino, a ‘Box Woman’, o produto mais recente do ginásio VivaFit, na Avenida da Madalena, procura tornar as mulheres “mais ativas e fortes” na sua rotina diária.

O espaço, cujo investimento ronda os 40 mil euros, abriu portas em outubro de 2023, mas foi inaugurado oficialmente, esta tarde, contando com a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira e Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal.

A ‘Box Woman’ baseia-se no ‘crosstraining’, disponibilizando várias aulas com circuitos e cargas associadas. “Aqui desafiámos um pouco mais o nosso corpo. Ajuda a perder peso, tonificar e a manter-se mais ativa”, elucidou Mariana Gonçalves, diretora da ‘Box Woman’.

“Nós, mulheres, temos a necessidade (...) de melhorar o nosso bem-estar, corrigir a nossa postura e é bom haver um espaço especializado na mulher e onde possamos ajudá-la nos seus objetivos”, apontou.

“Importante” e “benéfico”

Na oportunidade, Miguel Albuquerque destacou aos jornalistas o facto de um ginásio feminino ser “uma boa ideia”, tendo em conta que cada vez mais se vê a população interessada em cuidar de si e fazer exercício físico. “E acho que, nesta zona urbana, que está em franco desenvolvido, termos um estabelecimento com estas característica é muito importante e benéfico para a população”, constatou o chefe do executivo regional.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas