MADEIRA Meteorologia

Bandeira Azul hasteada na Barreirinha

Data de publicação
14 Junho 2024
17:34

Decorreu, hoje, no Complexo Balnear da Barreirinha, a cerimónia do hastear da Bandeira Azul 2024.

Na ocasião, o vice-presidente da CMF, Bruno Pereira, destacou todo o processo de reestruturação que esta empresa municipal teve que culminaram com a apresentação, no ano passado, de um resultado líquido de 350 mil euros, isto depois de, em 2021, a autarquia ter sido obrigado a injetar quase um milhão de euros na empresa, consoante relembrou.

O autarca lembrou ainda o investimento que foi efetuado no valor de 140 ml euros nos complexos balneares, apontando ainda que a maioria destes trabalhos foram realizados com recurso a mão de obra própria (da empresa).

Bruno Pereira também destacou não só as quatro Bandeiras Azuis que os Complexos Balneares ostentam, mas também os galardões “Praia com Qualidade de Ouro”, galardão que é atribuído pela Quercus.

O vice-presidente da CMF salientou ainda a necessidade de existir colaboração dos cidadãos e das empresas para que seja possível melhorar mais ainda a qualidade ambiental que já é de “excelência”, como sublinhou, alertando que a autarquia terá a mão “dura” para quem prevaricar.

Também não foi esquecida a referência os três galardões Praia Acessível existentes

Refira-se ainda que a Frente MarFunchal preparou um conjunto de atividades no âmbito da Bandeira Azul, incluindo alguns com envolvência comunitária, como explicou a administradora da Frente MarFunchal, Marília Andrade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas