MADEIRA Meteorologia

Bancário admite desvio devido ao vício do jogo

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
12 Março 2025
6:55

Bom dia!

Um antigo funcionário de um banco no Funchal admitiu ter desviado 236 mil euros para sustentar o vício em apostas desportivas. “É mais forte do que eu”, confessou o homem de 50 anos, que disse estar “arrependido”, apesar de numa primeira fase ter negado a apropriação do dinheiro. O crime foi realizado através de vários levantamentos em caixas multibanco durante meio ano.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a crise política. Governo de Montenegro nem durou um ano. Após uma intensa sessão parlamentar, o País assistiu em direto à incapacidade do Parlamento para evitar eleições antecipadas. O PSD entende que “o PS quis derrubar o Governo”, os socialistas responsabilizam o Executivo demissionário. Marcelo Rebelo de Sousa começa hoje a ouvir os partidos. Portugal regressa às urnas em maio.

Saiba ainda que noções de perfeição agravam casos de anorexia e que Madeira estará em força na 35.ª edição da BTL.

Família procura há três anos por Diogo Serrão é outro assunto de relevo nesta edição que dá a conhecer Pedro Teixeira, um observador eleitoral que assume missões políticas no “outro lado do mundo”.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas