MADEIRA Meteorologia

Atraso dos CTT gera reclamações

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
10 Maio 2024
6:55

Bom dia!

Contas da água, luz e telecomunicações estão a chegar aos consumidores em cima do prazo ou mesmo depois da data-limite de pagamento. Os incumprimentos geram queixas, mas os serviços declinam responsabilidades. A EEM reconhece as falhas e promete não cobrar juros. A CMF garante que as suas faturas são processadas a tempo.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para um caso de Justiça. Detidos voltam hoje ao tribunal. Suspeitos foram ontem presentes ao juiz, mas voltaram à Cancela ao final da tarde. Interrogatório é retomado esta manhã.

2.500 idosos recebem mais 50 euros por mês é outro assunto de relevo. A atualização do Complemento Solidário para Idosos, aprovada ontem em Lisboa, também se aplica na Madeira.

Boa notícia também para Ajudantes domiciliárias, que terão aumento. Mais de 500 profissionais dividem apoio extraordinário validado ontem na Quinta Vigia.

Saiba também que Casas de Saúde deixam alertas. Entidades temem incumprimentos, mas a tutela afasta esse risco. E recorda que, nos últimos cinco anos, foram atribuídos 75 milhões de euros.

Rumo às eleições, JPP disponível para acordos de governo. Élvio Sousa garante que o partido está pronto para governar se outras forças acolherem as suas causas. Garante que o partido tem quadros e recorda a experiência de poder no concelho de Santa Cruz.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas