A Associação Juvenil Womaniza-te, irá dinamizar o evento “Ecos de Igualdade: Vozes e Traços contra a Violência”, na próxima sexta-feira às 19h no Ilhéu, em Câmara de Lobos.
Esta iniciativa está inserida nas atividades dos 16 dias de ativismo, pelo fim da violência contra as mulheres, e consiste na visualização de dois curtos documentários, realizados por um dos voluntários e Vice-Presidente da Associação, Filipe Silva.
Os documentários com cerca de 20m cada retratam traços de 4 mulheres diferentes, abordando as dictomias entre rotinas de vida urbanas e rurais nos dias de hoje, uma realidade existente ainda na Região.
O documentários “Vozes”, é o mais recente projeto desta Associação, que vem desmistificar a masculinidade e dar voz a três homens que falam sobre si, sem tabus.
Será ainda possível visualizar o vídeo da peça de teatro imagem, da autoria de Hugo Andrade, intitulada “RETRATU”, uma parceria com a Associação Olho.Te.
O evento contará ainda com momento de lanche e convívio assim como debate sobre estas temáticas.
Este evento conta ainda com a parceria e colaboração do Teatro Metaphora e com o apoio da Direção Regional de Juventude.
É um evento aberto, gratuito, solicitando inscrição prévia pelo e-mail: projeto.women.2018@gmail.com