O JM deu conta hoje, na sua edição online, por volta das cinco da tarde, que a zona centro da Ribeira Brava estava sem água desde as 11 horas.
A denúncia chegou ao Jornal através de alguns leitores residentes na zona, assim como empresários da restauração. Ao que nos foi referido a indignação é geral. Já na semana passada, acrescentam, ocorreram dois cortes de água.
Contactada pelo Jornal, a ARM referiu, há instantes, que “no âmbito da ‘Empreitada de Regeneração Urbana na Rua dos Dragoeiros da Ribeira Brava’, obra levada a cabo pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, foi necessário efetuar uma intervenção na rede pública de distribuição de água, a qual obrigou a interrupção do serviço de abastecimento conforme comunicada no site da ARM, no endereço eletrónico https://arm.pt/interrupcoes-de-agua/, sendo que o restabelecimento do fornecimento de água foi efetuado ao longo da tarde, estando atualmente totalmente restabelecido.
A ARM acrescenta ainda, na nota enviada à redação, que durante o fim de semana a empresa “não registou qualquer contacto e/ou reclamação de falta de água na zona em apreço.”