MADEIRA Meteorologia

ARAE aperta vigilância no Porto Santo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Agosto 2023
6:55

Bares, supermercados e locais de venda de álcool nas ruas do Porto Santo estão a receber a visita de inspetores da Autoridade Regional das Atividades Económicas. O reforço da operação, que em alguns casos envolve a PSP e a GNR, procura evitar os excessos de outros anos. Luís Miguel Rosa revela ao JM que o objetivo é aumentar a prevenção.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca que Cabo Girão rende 830 mil euros. Durante os primeiros seis meses de entradas pagas, quase meio milhão visitou o Miradouro do Cabo Girão. Espaço vai ter obras em setembro para facilitar acesso de pessoas com mobilidade reduzida.

Saiba ainda que Hospital retoma triagem nas Urgências e que GNR fazem parar Santana. Banda de Rui Reininho domina cartaz repleto de eventos para o fim de semana.

Quanto às eleições, boletins de voto já são conhecidos. Sorteio dita a distribuição dos 11 partidos e duas coligações. Candidaturas intensificam ações de rua. Campanha aumenta ritmo a cinco semanas das eleições.

Não perca ainda as Ocorrências. Mulher apanhada com heroína no Aeroporto; SANAS com mais assistências no mar; Casal sueco resgatado na Ilha Dourada.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas