Reiterando que o seu projeto nunca foi um projeto pessoal mas, sim, “uma missão coletiva que espera ver implementada, já a partir do dia 12 de outubro, com todos os vicentinos que acreditam ser sempre possível ir mais longe”, o candidato pela coligação PSD/CDS ‘Por São Vicente’ à Câmara Municipal, António Gonçalves, fez questão de sublinhar, nesta reta final de campanha, o seu compromisso com o presente e o futuro do seu concelho e de cada uma das suas três freguesias e apelou a que, no próximo domingo, “seja a população de São Vicente a ganhar”.
“Ao contrário dos outros partidos, fizemos uma campanha pela positiva, de proximidade, com verdade e rigor e é nessa perspetiva e com essa visão que continuaremos a trabalhar, até ao fim, para vencermos as Eleições e para garantirmos que o nosso concelho possa ganhar mais desenvolvimento, mais qualidade de vida e mais esperança no futuro” afirmou o candidato, deixando claro “que é com todos que conta para cumprir esse objetivo” e que todos os compromissos assumidos no seu Manifesto Eleitoral serão “integralmente cumpridos”.
Aliás, “nas grandes prioridades que definimos para o nosso Programa, como são a área social, o turismo, a agricultura, a dinamização cultural e o urbanismo, integramos medidas que, efetivamente, irão fazer a diferença na vida de cada um dos cidadãos que aqui vivem e é esse o nosso propósito, contribuir para que possamos ter um concelho mais solidário, moderno, funcional e preparado para os desafios do amanhã”, remata.